Shows

Shows


Show Infantil:
Um show que proporcionará alegria e encantamento para todas as crianças, onde o aniversariante participa ativamente junto com o mágico, realizando mágicas com pombos, coelho, entre outros números que alegrarão e serão lembrados por seu filho e convidados.
Show ideal para: festas de aniversários, escolas. Com duração aproximada de 60 minutos.




Show de Close-up:
É o show mais interativo que existe, onde o mágico circula entre os convidados realizando vários números de mágicas com cartas, moedas, cordas, notas, luzes e até mesmo objetos pessoais do público. É um show descontraído e impactante.
Show ideal para: confraternizações, casamentos, coquetéis, exposições, feiras e eventos, hotéis, bares, restaurantes, etc...
Duração do show: a combinar.




Show Corporativo:
Show realizado de acordo com a necessidade e o tema lançado pela empresa, onde o mágico poderá utilizar a logomarca e os produtos da empresa na realização dos números de mágicas.
Duração do show: a combinar.




Show Adulto:
Show realizado em palco ou na frente de um cenário, onde o mágico proporcionará entretenimento,diversão e humor para o público adulto com diversas mágicas, como: desaparição, efeitos com fogo e animais, dentre outros. O público interage a todo o momento com o mágico. Um grande momento de descontração.
Um show imperdível!
Duração do show: 60 minutos.